O Welcome Aboard BA’RA Hotel aconteceu durante toda a semana, com visitas técnicas dos integrantes do time de vendas do BA’RA no Brasil a alguns pontos turísticos para experimentar na prática o destino João Pessoa. E na noite de quarta (15), o time pode conhecer ainda mais detalhes do hotel e acompanhar um talk com o especialista em mercado de luxo, Carlos Ferreirinha. O happy hour especial uniu o staff do hotel, o corpo de investidores – Massai, Hofmann Station e Flosense – e parte do trade turístico.
“O BA’RA Hotel já está nos patamares internacionais e vai garantir que exista um produto num padrão de arquitetura e conceito absolutamente entre os mais elevados do mundo”. É o que acredita Ferreirinha – que veio a João Pessoa a convite da direção do BA’RA para um talk exclusivo sobre atendimento e relacionamento ao cliente sob a ótica do luxo, e ficou encantado com o projeto e o propósito do hotel. “Poucos destinos me chamam atenção como João Pessoa, que se tornou um destino boutique no Nordeste, muito bem equacionado para se trabalhar o luxo. A evolução da cidade na hotelaria, na gastronomia e na arquitetura é absolutamente impressionante, e este momento é ideal para o aprimoramento a ser aplicado no BA’RA ”, destacou Ferreirinha.
Além dos investidores, do comitê executivo e de grandes parceiros, a noite especial conseguiu conectar ideias e propósitos de maneira profunda e singular. “O evento ultrapassou qualquer expectativa por despertar a emoção das pessoas da forma natural que aconteceu. A oportunidade de conhecimento que tivemos, sem dúvidas, é algo que nunca vivemos. Estamos muito felizes em poder mostrar que juntos podemos fazer acontecer e que existe sim uma força muito especial focada em desenvolver o destino. Queremos despertar nas pessoas as emoções que, muitas vezes, estão guardadas e que agora estão ganhando vozes. São essas vozes que nós queremos que ecoem no Brasil e no mundo, porque estamos aqui para fazer diferente”, destacou o diretor geral do BA’RA Hotel, Gefferson Alves.
O diretor de Vendas e Marketing Marcel Marin também pontuou que o BA’RA tem a missão de construir pontes de conexão entre os paraibanos e os turistas, assim como o projeto do hotel, que permite o contato entre os hóspedes por meio de pontes desenvolvidas entre as 123 suítes em formato de célula independente. De acordo com ele, o evento foi um marco do projeto Welcome Aboard. “Assim como Carlos Ferreirinha contou durante a palestra, a palavra ‘luxo’ vem do latim ‘lux’ e significa luz. E é isso que vamos colocar em prática no BA’RA, transcender e ressaltar o que há de melhor. Colocaremos o nosso serviço como algo primoroso e impactante não só no design e na estrutura, mas principalmente na hospitalidade, na forma que vamos contar a história e mostrar a Paraíba na sua essência. É um hotel que chega pra ser um ícone, um presente pra cidade”, completou Marcel.
O BA’RA Hotel estreia no dia 6 de outubro de 2022. As reservas já podem ser feitas pelo site do hotel: https://barahotel.com.br e o email reservas@barahotel.com.br . Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel .
Voltar