26 anos de história: Massai se firma como provedora de soluções para o mercado imobiliário

26 anos de história: Massai se firma como provedora de soluções para o mercado imobiliário

Pelo oitavo ano consecutivo, em 2022, a Massai figurou entre as 100 maiores construtoras do Brasil. Paraibana, a empresa conta com empreendimentos em João Pessoa, Campina Grande e em Mossoró (RN) e é referência em imóveis de alto padrão, qualidade e pontualidade nas entregas. Este ano, a Massai celebrou 26 anos de história e marcou um novo momento ao ampliar seu posicionamento como provedora de soluções para o mercado. “Ao decorrer de nossa história é possível perceber uma gigante evolução da empresa em projetos e produtos para o mercado imobiliário, tornando-se de fato uma referência no Nordeste. E é justamente este amadurecimento e inovação que nos fazem mirar novos objetivos”, avaliou Alisson Nunes, sócio-diretor da Massai. 

Inovadora e atenta à evolução do mercado, a Massai passou a incluir novas atividades no negócio, além da construção de empreendimentos. “Já há algum tempo, a Massai deixou de ser apenas uma construtora e passou a desenvolver projetos que de fato impactam a vida das pessoas e o ecossistema imobiliário que a envolve. Hoje, além de construções, a empresa é engajada no desenvolvimento de novos projetos e expandiu seus negócios para o segmento hoteleiro, gastronômico, medical e empresarial, além de consolidar-se na gestão de ativos imobiliários”, pontuou Jorge Gadelha, diretor do NúcleoHub, empresa responsável pelo Marketing da Massai. 

Lançamentos e entregas estratégicas - Um dos empreendimentos mais aguardados da Paraíba, a Massai foi uma das responsáveis pela entrega do BA’RA Hotel, um projeto ousado em parceria com a Hoffman Station, a Florense Paraíba e o jogador de futebol Hulk. Primeiro hotel lifestyle de João Pessoa, conta com dois restaurantes abertos ao público. Em apenas dois meses, o BA’RA foi premiado como o Melhor Projeto Hoteleiro pelo GRI Awards, considerada a principal premiação do setor imobiliário brasileiro e é nota máxima do TripAvdivor, um avaliador de destinos turísticos com opiniões de clientes em todo o mundo. “A entrega do BA’RA Hotel com toda a operação presente nele, a hospedagem e os dois equipamentos gastronômicos, foi um desafio muito grande. Participar de toda a estruturação operacional para este novo negócio que surge como mais um novo braço de atividades da Massai, no segmento hoteleiro e gastronômico, é algo que nos orgulha muito”, contou Allison. 

A Massai também lançou o OMNI em João Pessoa, em parceria com a Hoffman. O empreendimento medico-empresarial-residencial, um modelo único na cidade e na região do Nordeste, o OMNI reúne em uma mesma edificação três tipos de empreendimentos, utilizando o conceito de ‘mixed use’, que agrupa utilidades essenciais para a vida em metrópole. “O OMNI nos enche de orgulho, pois será o maior empreendimento construído pela empresa em 26 anos. E já adianto que é uma marca que queremos desenvolver e expandir”, relatou. 

O conceito OMNI Medical também foi lançado na cidade de Mossoró, e trará para a região um empreendimento único e especializado no segmento de saúde. 

Missão, visão e valores – Para atualizar o negócio e engajar os colaboradores neste novo momento da Massai, a empresa lançou novas missão, visão e valores. “A cultura da empresa, ou seja, a alma e o jeito de ser da empresa precisam ser vividas pela equipe. A Massai tem um propósito muito humano e ao mesmo tempo arrojado, e os colaboradores que têm afinidade com essa cultura trabalham com felicidade. Isso é fantástico! “, comentou Jorge Gadelha. 

Conheça os novos valores, a missão e a visão da Massai: 

Missão: Prover soluções para o mercado imobiliário nos segmentos de inteligência de negócios, construção, incorporação e gestão de ativos, que contribuam para viabilizar e fomentar negócios, gerando desenvolvimento sustentável. 

Visão: Consolidar-se como uma empresa de soluções para o mercado imobiliário, gerando resultados sustentáveis por meio da autonomia de gestão, da transformação digital, da diversificação das fontes de receita e de políticas de responsabilidade socioambiental, até 2025. 

Valores: Integridade: honestidade, verdade e confiança são as bases para construímos relações sólidas e que promovem o crescimento; Inovação: usar a criatividade para estar um passo à frente, melhorando produtos e processos de forma contínua e oferecendo novas soluções sempre; Respeito às pessoas: valorização do ser humano e busca por promover o bem-estar; Empatia: colocar-se no lugar do outro para inspirar a criação de soluções e atitudes positivas; Sustentabilidade: geração de resultados para a empresa, contribuindo com a sociedade e trabalhando em harmonia com a natureza; Organização: focar na produtividade e na segurança, além de causar uma boa impressão nos nossos públicos. 

Voltar